quinta-feira, dezembro 17, 2015

Parceria com a Zankyou | Guest Blogger

3 comentários:
 
Olá Olá a todas!
Tenho o prazer de vos dizer que a Zankyou, o maior portal de casamento da Europa, gostou tanto do meu blog que me convidou para ser Guest Blogger! Irão poder ver os meus artigos sobre casamento, relações e muito mais no site deles. Inclusive eu já escrevi um artigo que já está disponível: 5 Dicas para escolher o espaço perfeito para o copo de água!
E que mais podem fazer na Zankyou? Um website para o casamento, ler os artigos com  dicas para o casamento e uma lista de casamento online!
E ainda melhor: como Guest Blogger tenho direito a uma promoção exclusiva para a lista de casamento que partilho com vocês. Podem criar um site gratuito, pôr o meu código (ZKYMNMPTDL2015) e têm um desconto na lista de casamento! Mais uma vantagem a juntar às várias que esta lista já tem!
 
E qual é a promoção?
Simples: na lista de casamento a Zankyou cobra apenas uma comissão de 1,75% sobre o valor dos presentes e 0,7€ de taxa fixa por transferência, em vez dos 1,85% e 1,15€ que cobram aos restantes. Basta porem o meu código ZKYMNMPTDL2015 quando fizerem o website e poderãousufruir deste fantástico desconto.
 
Só tenho a agradecer à Zankyou por se ter lembrado de mim e por ter acreditado em mim!
E, aguardem, porque mais artigos virão!
Beijinho
 
 
 
 

3 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff