sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Compras: ADEN | Batom Liquido & Trio de Sombras

7 comentários:
 
Olá a todas, tudo bem?
Recentemente fiz mais umas comprinhas da marca ADEN (aquela marca fantástica e tão barata ao mesmo tempo). Não aguentei ficar só com estes dois batons líquidos e tive de comprar mais um! A foto não lhe faz jus, mas ele é um rosa choque lindooooo e que me conquistou mal o vi. Junto com o batom a Aden Cosmetics enviou-me um trio de sombras nuns tons que eu adoro: dourado e castanho.

 
Mal os correios vieram deixar a encomenda, eu já abri e já experimentei tudo! Sabia da qualidade dos batons (e tantos que já os gabei aqui no blog) mas não conhecia as sombras por isso foi o primeiro artigo que experimentei! À partida eu ia adorar porque são os meus tons preferidos e aqueles que eu acho que ficam óptimos com a cor dos meus olhos mas...e a pigmentação, será que é boa?

 
Txaram! Boa é favor. Pigmentação é o que mais há neste trio de sombras! Com apenas uma passagem do dedo ficou assim: pigmentado e cheio de cor! Tem um brilho lindo, uma cor bem forte. Adoro tudo neste trio e, cá está, a vontade de comprar mais dois ou três! Há em várias cores e, para escolherem o vosso trio preferido (ou pelo menos tentarem porque eles são todos lindos) basta acederem à página de facebook da Aden.

 
Ah, o batom, maravilhoso como sempre! Se já delirei com os outros dois batons (que vos mostrei aqui) e deixei-os sempre à mão porque são os meus preferidos do momento, ainda mais delirei por ter o meu terceiro da marca.
Este é tom nº 12, Light Pink e é um rosa lindo, bem barbie e bem "olá, cheguei!". Tirei duas fotos para vocês verem com mais clareza o poder deste batom.
 
Ora cá está ele, após a aplicação e com luz artificial:

 
Segundos após a aplicação e com luz natural:

 
Veem como ele é mate? Sequinho, sequinho mas muito confortável nos lábios! Dura horrores na boca e mantém esta cor maravilhosa. Podia falar-vos muito mais deste batom mas podem saber mais neste post onde já vos mostrei eles ao detalhe. Hei-de trazer um post só sobre este e mostrá-lo nos lábios :)
 
Espero que tenham gostado!
Têm algum produto desta marca?
Bom fim de semana!
Beijinho

7 comentários:

  1. Também tenho esse trio e é fantástico! Os batons pronto, já nem é preciso falar, são top!!

    ResponderEliminar
  2. As sombras são tãoo bonitas! Adoro esses tons :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bonitos :) E têm uma pigmentação fantástica!
      Beijinho

      Eliminar
  3. não tenho é gostaria de ter pois parece ser mesmo bom produto..
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    beijinhos

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff