sábado, abril 16, 2016

Novidades | Aden Cosmetics

2 comentários:
 
Olá meus amores!
Se há marcas que merecem a nossa intenção, a Aden Cosmetics é uma delas! Está há pouco tempo em Portugal mas já veio estremecer o mundo da maquilhagem. E porquê? Porque une o melhor de dois mundos: baixo preço com alta qualidade.
Gosto ainda mais de uma marca quando tem óptimas pessoas por trás de um nome! Pessoas que estão sempre ali para qualquer dúvida, que apostam sempre em novos desafios e que são muito atenciosas. A Aden tem pessoas assim e eu adoro!
Já aqui vos falei dos Batons Liquidos com Efeito Mate, dos Vernizes Gel Effect e dos Trios de Sombras fabulosos e super pigmentados mas a Aden tem muito mais! Hoje venho mostrar-vos as novidades da Aden. Ora espreitem:


Estas são as Powder Pearls. Existem numa só cor ou com vários tons. Este pó de acabamento confere à pele um toque aveludado e cobertura total. É fácil de aplicar com um pincel de pó. As Powder Pearls estão disponíveis em 6 cores!



Este é o Make-up Stick. Base de longa duração: confere a cobertura natural das bases líquidas aliada à precisão de um correctivo; e a delicadeza de um hidratante intenso. Disponível em 5 tons.




Este é o Powder Blush. Dos tons terra aos rosados, é ideal para utilizar como pó bronzeador, blush e até mesmo para definir os contornos do rosto. Disponível em 9 tons.



Este é o Face Compact Powder. A textura ultra fina deste pó compacto para rosto confere à sua pele uma acabamento acetinado e super suave. Inclui uma esponja e está disponível em 6 tons. 



Este é o Jumbo Twin Pearl Eyeshadow & Brilliant Eyeliner Pencils. É um Lápis-sombra: cada lápis é composto por dois tons ( clato/escuro) com uma textura mate /matizada. Hipoalergénicos e à prova d'água. Pode ser usado como sombra ou como lápis de olho! Prático não é?

 


Esta é a Shocking Shine Cream Powder Eyeshadow. Esta é uma sombra em pó extremamente cremosa e pigmentada. As cores intensas, vibrantes, suaves e sedosas, permanecem durante todo o dia. Disponível em 14 cores.

 


Este é o Hydrating Lipstick. Um batom suave e hidratante de cor bem vibrante! Existem em 30 cores! Para as meninas que não são fãs do look mate, esta é uma óptima aposta!


E, para além destes produtos, há ainda muitos mais! Ele é pincel para sobrancelha, BB Cream, Base Liquida, Pincéis e muito mais. Podem conhecer todos os produtos em www.adencosmetics.pt e podem comprar online na página de Facebook da Aden Cosmetics ou em www.knconcept.pt!


NOVIDADE
A Aden Cosmetics vai chegar BREVEMENTE AOS AÇORES! Se são de Ponta Delgada ou de Angra do Heroísmo (cidade da minha terra) fiquem ligadas porque vem novidades por aí e eu prometo contar-vos (e, quem sabe, mostrar-vos) tudo! :)


Fãs da marca? Então aproveitem esta promoção:
 

Hoje foram só novidades não foi? A Aden Cosmetics vai crescer ainda mais e trazer cada vez mais produtos até nós, eu acredito que têm potencial para isso. E nós agradecemos não é? :)
Qual o vosso produto preferido desta marca?
Beijinho

2 comentários:

  1. É verdade querida :D Quem diria que um programa tão inofensivo pudesse ter tão bons resultados :D

    Não conhecia a marca, de todo, mas os produtos parecem ser otimos. Fiquei com curiosidade sobre aquele corretor em stick :D

    NEW TREND ALERT POST | Silk Scarfs For Men and Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff