domingo, abril 24, 2016

RECEBIDOS: Dresslink | Loja da China

6 comentários:
 
Olá meus amores!
Estava dificil de cá vir hã? É trabalho, é entrega de convites (que me enganou bem e afinal ocupa-me tantooo tempo!) mas hoje consegui cá chegar!
Hoje trago-vos mais uma encomenda que recebi da Dresslink. Quando a loja não nos falha e quando os produtos são tão baratos, agente vicia não é? ahah



E a verdade é que eu gostei tanto de um produto, que acabei por mandar vir um igual mas noutra cor. Vamos ver então o que eu recebi? :)


Vou começar por este vestido! Tãooo barato que até desconfiei! Mas depois fui espreitar fotos reais do vestido (que podem ver AQUI) e vi que ele assentava tão bem, vestia tão bem e ficava tão bonito no corpo que decidi arriscar. Não me arrependi! O tecido é muito macio e ele acentua as curvas e realça o que de melhor temos. Adorei ver-me com ele! Engana bem pelo preço mas merece todo o mérito, é lindo!



Este soutien já não é novidade cá em casa. Na encomenda anterior (que podem ver AQUI) já o tinha encomendado em nude e, desta vez, decidi comprá-lo em branco. É muito confortável, deixa as meninas no lugar e fica lindo! Liso, sem padrão ou renda, é perfeito. Soutien com efeito push-up? Este, sem dúvida!



E a doida não podia comprar apenas uma soutien, tinha que comprar outro. Este é bem diferente. Este é um soutien com mais suporte, tem mais tecido abaixo do seio e nas costas também. É tão confortável que nem parece que o estamos a usar. É bem diferente daquilo que costumo ter cá por casa mas fiquei muito satisfeita. Acertei no número (ieiii!) e gostei muito do padrão e do corte. Adorei!


Agora, a pergunta do costume: mas compensa mesmo? E eu respondo: até agora não tive qualquer problema. Se pode dar errado um dia? Pode. Estamos a comprar produtos da china que podem vir a ficar presos na alfândega, podem não ter a qualidade que pensávamos ter visto na foto...mas isso não pode acontecer com qualquer loja online?

O truque para não errar neste site é ver as reviews e as fotos tiradas por quem já comprou. Assim ficam a ver como é realmente o produto!

Ah, mas a Dresslink tem uma novidade: todas as semanas colocam alguns produtos com o custo de apenas 0,01$!!! Não leram mal, é mesmo 0,01$! Confesso que já comprei produtos só por causa disso mas depois não me arrependi. Aproveitem e vejam AQUI os produtos desta semana.

Gostaram das minhas comprinhas?
Beijinhos

6 comentários:

  1. Ola sonia. Quanto tempo demorou a chegar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Para os Açores demora cerca de um mês!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana! Desculpa mas apaguei o teu comentário sem querer :(
      Se o teu tamanho equivale a um M então é esse número que deves pedir. Este vestido é de usar bem justo e fica lindo! :D
      Se tiveres dificuldade podes medir-te e conferir as medidas no site, assim não falha! ;) Beijinho

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff