quinta-feira, abril 28, 2016

REVIEW: Hydrating Lipstick nº28 Fashion Fuchsia | ADEN

4 comentários:
 
Olá a todas, tudo bem?
Lembram-se de eu vos mostrar umas compras que fiz recentemente de produtos da Aden Cosmetics (post AQUI)? Pois bem, hoje chegou a vez de eu vos fazer uma review do Hydrating Lipstick, o Fashion Fuchsia (n.28)!
Este batom faz parte de uma linha de batons com uma textura mais cremosa e um acabamento mais hidratante, prometendo uma cor intensa nos lábios.
Mal recebi o batom, achei a cor linda e fiquei curiosa por saber como ficava nos lábios! sabem que sou fã dos batons com efeito mate mas também adoro batons com acabamento cremoso (acho elegante).



Como podem ver pela foto, a cor é bem forte e o batom é bem pigmentado! Na hora de aplicar ele desliza bem nos lábios e beeeeem hidratante! Não é aguado como um gloss ou como outros batons cremosos que se encontram por aí. Sabem aqueles cremes emuliantes para corpo? Que têm uma textura mais espessa? É a mesma sensação que tenho com este batom. Bem cremoso, hidratante e muito confortável nos lábios.

Como é bem pigmentado, basta apenas uma passagem para obterem um óptimo resultado e, confesso, adorei! Acho que a cor super combina com o meu tom de pele mas, alto lá, é preciso estar maquilhada para o usar porque ele tem bastante personalidade! Tal como a marca promete: a cor é intensa!

Neste primeiro bloco de fotos, podem ver o tom com luz natural. O segundo bloco de fotos foi tirada com luz artificial (daí os reflexos exagerados) mas, se quiserem ter uma percepção mais real da cor, foquem-se nestas primeiras fotos.

(foto com luz natural)


(foto com luz artificial e flash)


Agora perguntam vocês: Ah Sónia, mas como adoras a durabilidade dos batons mate, o que tens a dizer em relação a estes?
Óbvio que não tem a mesma durabilidadee, até porque um batom mate adere muito mais aos lábios e é muito mais difícil de sair. Mas oh minhas amigas, experimentem tirá-lo com a mão e vejam o que acontece! Ele não vai sair fácil e, a prova disso, é quando passam o batom na mão (como se fossem fazer um teste de cor) e esfreguem com o dedo. O resultado? Ele borra, mas não sai!
É claro que se comerem ou beberem algo (ou mesmo sem o fazer) e forem passar o guardanapo, esfregando ligeiramente, ele vai sair. Mas calma, não sai completamente, fica sempre lá o tom rosado! Ele só sai completamente utilizando um produto de limpeza.

Eu dou nota 5 a este batom! Tenho alguns batons cremosos, de outras marcas, que não têm esta qualidade e durabilidade. Gostei muitoooo e, apesar de ser a louca dos batons mate, estou a ponderar comprar mais alguns desta linha. As cores são lindas e intensas!

Então, o que acharam?
Beijinho

4 comentários:

  1. Tenho ouvido falar maravilhas desta marca. Onde podemos adquirir querida?
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Podes encontrar na loja física da KN Concept em leiria ou em www.knconcept.pt :)
      Beijinho!

      Eliminar
  2. boa review a cor é magnifica! e fica te super bem e é perfeita para a Primavera.!
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei! :)
      Adorei ver-me com este tom. Obrigada!
      Beijinho

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff