sábado, julho 16, 2016

Compras: KIKO (Saldos)

3 comentários:
 
Olá meus amooooores!
Já viram o post sobre o Dia do Meu Casamento? Já? Se já, certamente deviam estar a contar que o próximo, ou seja este, fosse sobre isso mesmo certo? Mas nãoooo, hoje o tema é: comprinhas! Os posts sobre o casamento já aí vem mas preciso só de mais um bocadinho de tempo sim? Também gostava de vos mostrar já com as fotografias do fotógrafo mas sei que vai demorar por isso estava a pensar mostrar com fotos tiradas por mim...importam-se? Prometo que, assim que tiver as fotos todas, mostro tudo em bom, pode ser? :)
Agora vamos ao que interessa!
Na minha ida para a lua de mel (oh maravilhosa República Dominicana) eu estive uns dias por Lisboa, dias corridos, mas deu para fazer umas comprinhas e, como não podia faltar, algumas delas foram na KIKO que, para nossa alegria, estava em saldos!


Confessem: quando entram numa loja de maquilhagem como a Kiko e se deparam com saldos...arranjam logo necessidades, não arranjam? Eu sou assim! ahah Mas, vá lá, até me contive: comprei apenas 4 coisas:


  1. Dois lápis de boca da linha Endless Love que eu adoro usar como batom porque duram horrores (e não são só estes da Kiko, apontem a dica!): o nº04 que é um rosa barbie muito fofo e o nº03 mais virada para o malva;
  2. Iluminador 3D Light & Glow (que precisava mesmo disto, juro!), para iluminar acima das maçãs do rosto e dá um ar tão giroooo! Vem com uma esponja para espalharmos melhor e não ficar tão marcado. Comprei no nº01 porque estou um pouco mais bronzeada mas o outro tom era muito giro e estou com ele debaixo de olho!
  3. Mais um dos maravilhosos batons Unlimited Stylo (aqueles que duram horrores na boca e são mate) mas desta vez foi no tom nº06, um vermelho bem "olhem para mim"! Podem ver aqui os outros tons que eu já comprei. NOTA: reparei agora que nunca vos fiz uma review destes batons! Está em falta, mas vou já corrigir isso sim?
E foi "só" isto (os parêntesis no "só" é porque, na verdade, eu corri as lojas todas e tive de trazer uma peça de cada, a sério, eu precisava! ahah).
O que acharam? também aproveitaram os saldos da KIKO? Usam algum destes produtos?
Beijinhos

PS: Mi aguardem que eu já venho com a saga do casamento!
Muah!

3 comentários:

  1. Também aproveitei os saldos da KIKO eheheheh :-)! Gostei de conhecer o blogue fiquei seguindo beijos...

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    Novo post: “MIMINHOS KIKO & ESSENCE”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos duas! :)
      Beijinho e obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Excelentes comprinhas :) Eu aproveitei os saldos da KIKO no inicio, e nunca mais lá pus os pés para não dar cabo das minhas finanças xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff