segunda-feira, agosto 15, 2016

Look de Casamento | Azul Navy

8 comentários:
 
Olá meus amores!
Tudo bem?
Não vos quero "cansar" com posts só sobre o meu casamento e, por isso, hoje o post é sobre uma coisa diferente. Tem casamento mas não é o meu! ahah
Hoje trago-vos o look que eu usei no casamento da minha prima mais linda! Escolhi o tom azul navy e acho que ficou muito bem em mim. Vamos ver?



O vestido é este da Shein e ele sofreu apenas uma alteração: coloquei uma aplicação brilhante na frente. Achei que, sem a aplicação, o vestido ficava meio "sem sal". O vestido é lindo com as alças que descaem nos ombros, o corte, a forma como o tecido flui, achei muito elegante!
Desengane-se quem acha que os vestidos da Shein não tem qualidade! Até porque, em muitas lojas do facebook, vendem-vos vestidos desses sites da china pelo dobro do preço! Por isso, vale a pena procurarem lá primeiro ;)
Eu sou suspeita porque nunca tive problemas com a Shein, e este vestido foi prova disso: excelente qualidade!
Ele é todo comprido até aos pés mas, por baixo, tem uma saia mais curta que eu também tive de ajustar porque achei curta demais (mal me tapava o rabo).



O cabelo fofinho foi pelas mãos da Paula Cabeleireiro (que me trata do cabelo desde que me lembro) e esta maquilhagem perfeita foi da Natália Areias (sabiam que ela já foi maquilhar na Moda Lisboa?!) que também tratou de mim no dia do meu casamento! :)

Quanto aos acessórios, decidi por usar estes brincos que também são da Shein (leves e bem chamativos) que, ao serem usados, dispensam bem um colar.



A bolsa, usei este que comprei na Paco Martinez, na minha estadia por Lisboa (ligação para a minha lua de mel na maravilhosa Republica Dominicana), estava em saldos e adorei por não ser a típica bolsa redonda e cheia de brilhantes. Não é gira?


Os sapatos também foram em prata e só não vos mostro porque foram os sapatos que eu usei no meu casamento e isso só vos mostrar quando fizer o post sobre o meu look de noiva, onde vos vou mostrar os meus acessórios! Para quem ainda não viu, pode espreitar neste post o post sobre o meu vestido de noiva!

O que acharam deste vestido? Não é lindo??
Beijinho e bom feriado!


PROMOÇÃO SHEIN
Válida até dia 22 de Agosto!

8 comentários:

  1. Super lindaaa!! E também adorei o vermelhão que usaste no dia anterior, se não me engano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :)
      Também vou mostrar o vermelho aqui!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Muito bonita!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, acho que foi bem conseguido o vestido e os adereços. E as alterações que fizeste nele deram uma certa vida e graça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei que fizeram toda a diferença! :)
      Obrigada
      Beijinho*

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff