quarta-feira, outubro 05, 2016

Review ADEN Liquid Lipstick | Light Pink (n.12)

8 comentários:
 
Olá meus amores!
Tudo bem?
Hoje é feriado e finalmente consegui um tempinho para cá vir! Fiquei um bocadinho desnaturada com o blog desde que casei ahah! Mas prometo organizar-me melhor para vir cá mais vezes e voltarmos à assiduidade que tínhamos por aqui, sim?
Venho mostrar-vos um dos vários batons que tenho da marca ADEN Cosmetics. Esta marca já não é novidade por aqui porque já falei bastante dela! É acessível, tem óptima qualidade e uma grande variedade de produtos! Os meus preferidos são os batons líquidos e, se pesquisarem aqui no blog, vão encontrar vários posts sobre eles. O de hoje é o Light Pink, o nº12 da linha de Batons Líquidos Mate (que recebi e mostrei-vos neste post). Numa palavra: MA-RA-VI-LHO-SO, mesmo! 


Acho que a melhor forma de descrever a cor é dizer que fica entre o rosa barbie e o rosa choque, é mais ou menos assim! :)
Eu adoro rosas, por isso sou suspeita, porque acho que ficam bem no meu tom de pele. E quando digo que adoro rosas, vai desde o barbie, ao rosa velho como também aos com um fundo roxo.
Este batom, tal como todos os restantes da linha, não desiludem: super pigmentado, cor vibrante, completamente mate (mas confortável nos lábios) e dura horrores!




Costumo fazer este teste em todas as reviews e com este não ia ser diferente: depois de deixar o batom secar, esfreguei com o dedo (mas esfreguei mesmo!) e este é o resultado:


É, mais uma vez, nota 10! A ADEN nunca me deixa ficar mal e estes batons são um óptimo investimento (e bartinho também). Costumo usar estes batons quando vou para festas ou casamentos porque sei que vão durar o dia/noite inteira! :)

Visitem a página da ADEN Cosmetics e vejam as novidades: já surgiram muitos produtos novos e cada vez melhores! :)

E vocês, gostaram desta cor?
E quais de vocês têm batons da marca? Contem-me tudo!
Beijinhos e bom feriado!

8 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff