sexta-feira, dezembro 30, 2016

Desejos para 2017? Muitos!

1 comentário:
 
Olá meus amores!
2016 está mesmo no fim e hoje chegou o dia de olharmos para trás, pensarmos no que passou e no que desejamos para este novo ano que aí vem! Mais 365 dias para vivermos....muito mais está por vir!
O meu ano de 2016 foi um ano em grande. Não me posso queixar muito. Foi um ano de acontecimentos especiais, de mudanças na minha vida e da concretização de sonhos.
Em 2016, bem no início, um dia antes do meu aniversário, ganhei mais uma prima (linda que só ela), preparei o meu casamento e, a meio do ano, casei, tive uma lua-de-mel maravilhosa na Republica Dominicana, num hotel que eu nunca pensei que pudesse lá chegar! Encontrei um tecto para viver....uma casa que sempre foi o que sonhei. Renovei contrato no trabalho e até mudei de cargo. E, no final do ano, nada melhor do que receber mais um sobrinho no mês mais especial de todos. Passei o Natal na minha casa, com toda a minha família. Não podia ter acabado o ano de forma melhor.
Mas eu também mudei. Sempre me conheci ansiosa, stressada, aquela que faz um bicho de 7 cabeças por nada, aquela que sofre por antecipação...aquela que já teve ataques de pânico. Mas este ano, com uma ajudinha extra (um dia conto-vos), aprendi a viver a vida sem pensar muito no que vai ser, a dar importância ao que realmente interessa, a ser mais tranquila, a respirar fundo e perceber que há solução para tudo! Ser positiva dava-me muito mais do que me preocupar com as coisas. Eu mudei bastante este ano e sou muito mais feliz assim!
Mas 2016 não foi só um ano de coisas boas, também aconteceram coisas más. Vi amigos e familiares perderem quem lhe era querido (malditas doenças!), conheci pessoas de má fundo que de tudo fizeram para me estragar a felicidade. Tentei concretizar um sonho: comprar a minha própria casa...mas, todas as tentativas foram falhadas, por pessoas sem palavra, por pessoas gananciosas, que só olham para o seu umbigo. Mas deixem para lá! 2017 vai trazer muita coisa boa! Eu acredito nisso!

E o blog? O blog cresceu! Deu um "salto" que eu nunca pensei que desse. mais visualizações, mais interacção de vocês, mais carinho da vossa parte. Só vos tenho a agradecer por estarem desse lado e de visitarem este espacinho que não é o meu trabalho, é apenas algo que eu gosto de fazer! Gosto de escrever, gosto de vos dar a conhecer coisas...gosto mesmo disto!


Em 2017, espero não perder esta minha positividade que me custou tanto a ganhar! Peço saúde, para mim, a minha família e todos os que me rodeiam. Peço trabalho e todas as melhorias que eu poder alcançar! E dinheiro? Porque não? Sempre bem-vindo! Peço para viajar, mais e melhor (faz bem à alma). Peço felicidade e muito amor. Peço concretização de sonhos, tal como neste ano!
Não espero coisas de mão beijada nem facilidades, só peço força, paciência e persistência para conseguir tudo aquilo que quero!
Que o vosso 2017 seja um ano repleto de tudo aquilo que vos faz bem! Que sejam 365 dias de oportunidades para agarrarem e fecharem bem na vossa mão!
Que sejam um ano de muita felicidade e amor, é tudo o que vos desejo!
Bom ano de 2017! Venha ele! 

💗💗💗

1 comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff