sábado, janeiro 21, 2017

[Nova Colecção!] - Salsa

Sem comentários:
 
Olá meus amores, tudo bem?
Hoje é Sábadoooooo! Passou rápido, não acham? Há semanas que levam uma eternidade a passar e outras que são assim, num susto!
E por ser sexta-feira, e por ser um fim de semana mais perto do fim do mês, entenda-se: altura de receber o nosso saláriozinho, hoje venho mostrar-vos algumas peças da Salsa, a nossa marca portuguesa que arrasa sempre.
Eu nunca liguei muito a marcas até ao dia que, por causa do meu marido, comprei algumas peças de marca como a Tiffosi e comecei a dar valor. Paga-se bem mas vale cada cêntimo! E depois experimentei a Salsa e por aí fora. Adoro a Primark, não me julguem, mas há marcas que valem a pena o investimento!
Fui pesquisar no site e dei de caras com a nova colecção da Salsa e encontrei tanta coisa gira que decidi mostrar-vos algumas das coisas que podiam vir morar cá para casa 😊



Digam lá se não são peças giras! 😍
Desde os vestidos, ás calças e às malas, a Salsa arrasa sempre no que faz e o seu foco é sempre a qualidade! Eu adoro (e gosto ainda mais quando estão em desconto 😂).
Qual a vossa peça preferida?
Também são fãs desta marca?
Beijinho e bom fim de semana! 😘

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff