sexta-feira, janeiro 20, 2017

[Novidade Maskream] - Máscaras faciais em tecido?!

Sem comentários:
 
Olá meus amores!
Hoje é dia de novidades. Não sei se será uma novidade para vocês mas, para mim e quero crer que para mais pessoas, será. Então dizem que agora há máscaras faciais feitas de tecido?! O mundo da cosmético e dos produtos para pele está cada vez mais inovado mas...tecido?! É realmente uma novidade para mim! Quem as apresenta é a Maskream.
Estas máscaras são nada mais nada menos do que uma película de hidrogel com uma grande concentração de agentes activos (vitaminas, entre outros) que actuam directamente na nossa pele, de forma lenta (cerca de 20 minutos) mas com efeitos de longa duração.

 
Estas máscaras existem para três finalidades: Hidratante, Matificante e Anti-idade. Por isso, abrangem vários tipos de pele e de rosto. Para cada problema (ou tipo de pele específico) uma máscara diferente. Vamos então conhecê-las!

MÁSCARA HIDRATANTE 
O seu poder concentrado de ingredientes activos hidrata intensamente, proporcionando um aspeto descansado e revitalizado. Ideal para pele normal a seca. Com Aquamover, Vitaminas B e C e Aminoácidos essenciais. Colocar a máscara, deixar actuar por 20 minutos e retirar. Depois de retirar, deve massajar o rosto até a pele absorver todo o sérum. Podem comprar aqui.


MÁSCARA ANTI-IDADE
O seu poder concentrado de ingredientes activos melhora a densidade, elasticidade e tónus da pele, proporcionando ao seu rosto um aspecto visivelmente rejuvenescido. Ideal para todos os tipos de pele que apresentem sinais visíveis de envelhecimento.
Com Elastigen+, Collagen Unifyer e Age Defense Complex. Colocar a máscara, deixar actuar por 20 minutos e retirar. Depois de retirar, deve massajar o rosto até a pele absorver todo o sérum. Podem comprar aqui.




 MÁSCARA MATIFICANTE
O seu poder concentrado de ingredientes activos ajuda a reduzir os brilhos e as imperfeições graças à sua acção seborreguladora e equilibrante. Ideal para pele oleosa a mista. Com Blemish Prevent, Skin ProDefense e Sebum Control Complex. Colocar a máscara, deixar actuar por 20 minutos e retirar. Depois de retirar, deve massajar o rosto até a pele absorver todo o sérum. Podem comprar aqui.


Ainda ficaram com dúvidas? Então vejam este vídeo onde é demonstrado como aplicar estas máscaras: 


Curiosas? Então podem obter mais informação no site da Maskream e podem comprá-las em Skin.pt

Tentadas em experimentar?
Espero que tenham gostado desta novidade!
Beijinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff