quarta-feira, janeiro 18, 2017

SALDOS | Decoração para Casa

Sem comentários:
 
Olá meus amores!
Saldos! As lojas estão em saldos! 
Podia acabar o post por aqui. Já era suficiente e toda a gente ficava contente porque gostamos todas de um bom saldo maaaassss, como Janeiro perece sempre o mês mais longo de todos porque a carteira ficou vazia com o Dezembro, eu venho aqui ajudar-vos e mostrar-vos aquelas pechinchas mesmo boas!


Venho falar de uma marca que nem é habito falar: La Redoute! Sim, é mesmo. Sabiam que, para além dos artigos de vestuário, acessórios e calçado, ela também tem artigos para lá de giros para decorarmos a nossa casa? Tem, tem! E eu, que não gosto nada de decoração (#mentira), não resisti a dar uma espreitadela e ver esses tais saldos de até -70%! Vamos lá cuscar? Vamos sim senhora! 

(Para informação sobre preços, basta clicar sobre as imagens)



Agora digam-me lá se não tenho razão! Já viram este tocador? Tão delicado e bonito. As fronhas para as almofadas que deixam qualquer sofá cheio de vida. Os candeeiros modernos e com linhas muito delicadas. As mesinhas de apoio estilo "salas capa de revista". Sem dúvida que a La Redoute tem arrasado nos artigos de decoração! 😍 Como é que isto sempre me passou ao lado??

Agora contem-me vocês: também adoram artigos de decoração?
Conheciam esta linha da La Redoute?
Beijinho e resto de uma boa semana! 

💗💗💗   

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff