terça-feira, janeiro 17, 2017

Sherri Hill e 10 Vestidos de cortar a respiração!

Sem comentários:
 
Olá meus amores!
Tudo bem?
Como está a correr a vossa semana? 😊
Se não estiver a correr bem, vejam bem este post e vão ver como muda num instante. Quem me conhece assim...minimamente, sabe que eu sou a louca dos vestidos. Adoro de paixão e tenho vários! Mas gosto mesmo é de sonhar com aqueles vestidos a que não consigo lá chegar. Assim os mais carotes, estão a ver? Acho que é mal geral da mulherada. Somos assim, seres humanos de bom gosto! 👌 
Então hoje, eu venho mostrar-vos nada mais, nada menos, do que 10 vestidos de cortar a respiração da estilista Sherri Hill. Os vestidos dela são usados muitas vezes pelas concorrentes a Miss Mundo, Miss USA e Miss América. Venho mostrar esta estilista porque sigo com muito a finco as modas que se usam por aí? Não! Ela apereceu-me assim do nada naquela parte de "patrocinados" no Instagram mas...apareceu em bom, com um vídeo de um desfile dela e eu fiquei literalmente assim: 😱😱😱 !
Fui logo ao site dela e fiquei de boca aberta. Por isso mesmo tenho de vos mostrar isto! São apenas 10 mas lá no site é às dezenas deles. O difícil é mesmo escolher. Vejam lá:












Não são um arraso? Eu imagino-me em qualquer um deles. E, ó Sherri, se quiseres a minha morada é só dizer 😅 
Sabem de quem me lembrei quando vi a colecção? Da Cristina Ferreira! É bem ao estilo dela, não acham?
Lá no site da Sherri Hill encontram toda a colecção.
Visitem e fiquem como eu: de boca aberta (isto se gostarem de vestidos).

Beijinhos e continuação de boa semana!

💗💗💗

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff