sexta-feira, janeiro 13, 2017

TOP 10 de 2016 | Produtos preferidos

5 comentários:
 
Olá meus amores!
Tudo bem?
Um ano inteirinho passou, já vamos a mais de duas semanas do novo ano mas eu ainda não vos contei umas coisinhas do ano passado. Em 2016 aconteceu muita coisa e experimentou-se muita coisa nova (pelo menos para mim), assim como também se ganhou aqueles amigos para a vida. Vocês sabem que comigo a coisa funciona desta forma: se adoro, nem empresto! 😂
Por isso, hoje, venho aqui mostrar-vos o meu TOP 10 de 2016 e vai haver de tudo: corpo, cabelo, maquilhagem, rosto, solares, etc e tal. A ordem é aleatória e em nada tem a ver com o meu grau de preferência. Vamos então começar? 


Escova Tangle Teaser
Comprei esta escova à relativamente pouco tempo (alguns mesitos) mas foi a melhor coisa que fiz. Vale cada cêntimo! Eu sou menina para escovar o cabelo e na mesma hora a escova ficar cheia de cabelo como se estivesse lá há uma semana. E não, não é exagero. O meu cabelo é muito comprido e tem uma certa fragilidade por isso imagem! Com esta escova a minha queda de cabelo diminui imenso (drasticamente para dizer melhor) e ainda é mais fácil de pentear. Desembaraça os fios muito mais facilmente e de forma bem mais rápida. Falei-vos dela neste post.



Máscara de Pestanas All In One da LovEco
Na realidade, já tenho esta máscara há muito mais tempo. Não foi no ano passado que a comprei mas foi no ano passado que realmente pude constatar dos seus grandes benefícios.  Quando publiquei este post, mostrei-vos o efeito que ela dava nas minhas pestanas mas estava longe de imaginar do grande poder desta máscara. Com uma utilização frequente (no meu caso, diária) as minhas pestanas ficaram mais longas, mais densas e mais fortes. Nestes últimos tempos tenho recebido elogias vindos do nada sobre as minhas pestanas! Já para não falar de que já não cai nadinha quando retiro a maquilhagem.



 
Spray Activador de Bronzeado da Yves Rocher
Comprei este spray por impulso e sem grande expectativa mas com alguma fé de que ele me ajudasse a ganhar um bronzeado mais rápido e mais bonito, uma vez que ia passar a lua-de-mel na República Dominicana. A aplicação é simples: aplicar em todo o corpo 2 semanas antes da exposição solar. Seca num piscar de olhos, tem um cheiro delicioso e não deixa o corpo gorduroso. O resultado? Um bronzeado realmente muito mais rápido e muito mais bonito! Fiquei espantada, a sério. Eu sou muito branquinha e demoro imenso a ganhar bronzeado (quando consigo) e, com este produto, em apenas 7 dias consegui. Se não fosse o escaldão que apanhei no último dia, por uma estupidez (ninguém imaginava que na República o sol queimasse em dias de chuva 😅) eu teria vindo que nem uma castanha! Mas mesmo assim vim com um bronzeado que me deixou apaixonada 😍



Base Líquida HD da Catrice
Deste produto vocês lembram-se bem porque eu falei dela muito recentemente neste post com fotos do antes e depois. Ela tem efeito segunda pele, excelente cobertura, efeito mate e longa duração. Ela é tudo o que agente quer e agente adora! Tornou-se um hábito, até para o trabalho porque tem um acabamento muito natural. A primeira base que realmente tem o efeito que eu sempre procurei e que é exactamente o tom da minha pele. 



Creme Toleriane La Roche Posay para peles intolerantes
Seja o Toleriane Ultra ou o Toleriane Riche (uso os dois, vou variando), a minha pele agradece. Foram os cremes que mudaram a minha pele e tenho tido muito menos reacções alérgicas, pele seca nem vê-la, enfim...não troco por nada! Já vos falei imenso deles, como podem ver aqui, e aqui. Actualmente uso o Toleriane Riche porque o Toleriane Ultra não nos deixa usar o produto até ao fim 😌 Se viram a foto que coloquei no Insta (@maniasdemulherblog) vão atender.



 
Água Termal da Ávene
Sempre ouvi falar imenso das águas termais mas nunca me tinham despertado grande interesse até eu decidir ir para a República Dominicana. Eu sofro muito com o frio mas, calor em excesso, deixa-me quase com baixas de tensão por isso precisava de algo para me refrescar. E não é que esta água foi a minha salvação? Usei-a a toda a hora: refrescava, acalmava a pele e deixa-a bem confortável. Também gosto de usá-la quando tenho a pele mais irritada ou sensações de calor no rosto. Tornou-se um bem essencial na minha vida! Podem comprá-la aqui.




Batom líquido mate da ADEN
É preciso explicar o porquê destes batons estarem nesta lista? Acho que não! Batons liquidos de fácil aplicação, super pigmentados, efeito mate bem seco mas confortável, longa duração (o dia inteiro, literalmente) e um preço bem pequenino. Os meus batons preferidos de sempre! Falei-vos deles aqui, aqui e aqui com fotos do resultado final. 




 
Bioderma Creme Lavante
Descobri este creme quando fui informada pelo meu dermatologista de que não podia usar produtos com sabão, álcool, perfumes, entre outros por causa do eczema, da minha pele atópica e extra seca. Ele até me aconselhou a lavar-me apenas com água e, apenas nas partes intimas utilizar gel de banho mas, sorry doutor, não consigo! Foi então que descobri este creme lavante que, para além de lavar, também hidrata e respeita a sensibilidade da pele. Está mais do que aprovado super indico para quem tem pele seca e sensível. Ele é óptimo! Ainda para mais as embalagens são de 1L. Podem comprá-lo aqui.



 
Spray Protector e Acelerador de Bronzeado da Vichy
Lembram-se do Spray Activador de Bronzeado de que vos falei mais acima? Pois é. Aliado a este protector solar da Vichy, o resultado é um bronzeado perfeito. Este spray foi uma grande ajuda para o meu bronzeado rápido e bonito que eu consegui no Verão passado. Pode ser aplicado até de cabeça para baixo! Não deixa a pele gordurosa, é absorvido rapidamente e, sim, acelera o bronzeado e muito! Próximo verão vai ser a minha companhia outra vez 😊 Podem comprá-lo aqui.



 
Batom Mate e de Longa Duração da Avon
Por último, mas não menos importante, vem o Batom Mate e de Longa Duração da Avon. Descobri-o recentemente por indicação de uma amiga que já usava esta linha e então decidi experimentar um tom de vinho. Quando o vi ao vivo e passei-o na mão...fiquei tipo 😱 com a pigmentação! Meu Deus, o que é isto? Com apenas uma passagem...bum, está feito! O tom é lindo (deixou-me com vontade de comprar mais uns quantos mas tenho de me conter) e é tão pigmentado. Quando à duração, não é tão longa quando os da Aden mas surpreendeu-me. É um batom que vale a pena comprar. Usei-o na noite de Natal e arrasei 😍 Vou fazer uma review completa em breve 😘



E pronto meus amores, por hoje é isto. Desculpem este post enormeeeeeee mas tinha que vos falar um bocadinho de cada um e justificar o porquê de estarem nesta lista.
E agora contem-me vocês: algum destes produtos também é dos vossos preferidos?
Um grande beijinho e bom fim de semana! 

💗💗💗  

5 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da La Roche Posay e quando tenho de comprar cremes para a cara já não penso duas vezes. São uma marca que me inspira confiança e quase não usam perfumes nem esquisitices - apenas qualidade, que é o que eu quero, pelo menos no que diz respeito a produtos faciais.

    Quanto à Yves Rocher, redescobri recentemente a marca depois de uma "pausa" de mais de 10 anos! E estou a gostar muito. Tenho de experimentar esse activador de bronzeado.

    Obrigada pelas dicas e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és como eu! Não troco a La Roche posay por nada deste mundo! :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei imenso dos teus produtos favoritos nunca testei nenhum mas parecem ser ótimos! Beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Também adorei a base HD da Catrice. A textura é incrível! Tenho de comprar uma tangle teaser!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff