quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Amostras Grátis | Máscara Detox Argilas Puras da L'Oréal

3 comentários:
 
Olá meus amores!
Hoje o post é rápido mas é dos bons. E porquê? Porque vem amostras grátis de um produtinho que vocês, com toda a certeza, já devem ter ouvido falar: as Máscaras Detox de Argilas Puras da L'Oréal.
Quando foram lançadas, a internet foi invadida com a cara dos famosos com máscaras de várias cores, uma vez que estas máscaras podem ser aplicadas em pontos específicos do rosto tendo em conta a sua finalidade.


Existem três variantes destas máscaras:
1. Máscara Purificante: Com 3 argilas puras + Eucalipto promete uma pele matificada e longe do brilho. Também promete purificar a pele.
2. Máscara Iluminadora: Com 3 argilas puras + Carvão que promete uma pele mais suave e mais lisa longe das imperfeições.
3. Máscara Exfoliante: Com 3 argilas puras + Alga Vermelha que têm como função esfoliar a pele, limpando e tornando-a mais fina e com os poros reduzidos.

Como vêm, são três máscaras para 3 necessidades diferentes mas que podem perfeitamente ser utilizadas em simultâneo em pontos estratégicos do rosto. Vou deixar-vos um exemplo para uma pele oleosa e com impurezas:


E agora vem a parte melhor: A L'ORÉAL ESTÁ A OFERECER AMOSTRAS GRÁTIS! E quais são as máscaras que eles estão a oferecer? A máscara Purificante a a Iluminadora! E como é que podem pedir as vossas? Clicando nas imagens abaixo! Eu já pedi as minhas 😍


Cliquem nas imagens para pedir as vossas amostras! As minhas já vem a caminho 😊
Agora contem-me: gostam de máscaras de argila? Costumam usar? :)
Beijinho!

3 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff