quarta-feira, fevereiro 15, 2017

SALDOS até -50%! No Skin.pt

1 comentário:
 
Olá meus amores!
Tudo bem?
A Skin.pt já começou com os seus saldos e eu ainda não vos tinha vindo mostrar! #QuePecado
Hoje venho redimir-me e trago um post com as minhas escolhas destes saldos que se prolongam até ao dia 28 de Fevereiro! Venham ver se na minha lista está algum dos vossos produtos preferidos! 😊


Trouxe produtos para o cabelo, para o corpo, solares, bronzeadores, produtos para os lábios e até acessórios de maquilhagem. Tentei trazer alguma variedade, digam lá se não me esmerei? 😜
Para saberem o valor do desconto e o preço actual do produto, basta clicarem sobre a imagem de cada um. Boas compras! 😘


1 comentário:

  1. Ambos os produtos da Beauty Blender estão com preços bem mais simpáticos!
    Acho que vou aproveitar e dar uma olhadela no site :D
    Beijinho! Comecei a seguir <3
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff