sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Hawkers | Óculos de Sol | 2x1 para o Dia dos Namorados

4 comentários:
 
Olá meus amores!
Tudo bem?
O Dia dos Namorados está à porta e os casalinhos já começam a pensar na prenda, no restaurante, no postal...tudo para agradar a cara metade. Não é assim? Mas ó! Livrem-se de comprar a bela da almofada com o "I Love You" ou um porta-chaves. Também nem pensem nos chinelos ou nas cuecas vermelhas com corações. Tenho uma ideia bem melhor!
E se oferecessem um par de óculos Hawkers? Não gostavam de receber? 😍
Eu conheci a marca em pleno voo para a Republica Dominicana, no catálogo que distribuem no avião. O marido comprou uns pretos, espelhados de rosa/laranja e delirou com eles! Com um preço tãoooo acessível (25€) e com tanta qualidade! 
Então, fui ao site e...ó minhas amigas, é cada um mais bonito do que o outro. Tem para todos os gostos e feitios mas uma coisa é certa: a qualidade é garantida e o preço é sempre baixo (tendo em conta outras marcas). Digo isto com toda a certeza porque o meu marido já tem uns e conheço bem a marca.


Mas, não é só por isto que vos venho falar desta marca, mas sim porque está a decorrer uma campanha daquelas que ninguém devia perder: na compra de 2 óculos, só pagam 1...na compra de 4 só pagam 2....na compra de 6 só pagam 3...não é fantástico? Assim podem comprar um para vocês e um para a vossa cara metade ou, se quiserem ser uns namorados mesmo espectaculares, oferecem os dois não é? 😂

Ah Sónia e quais são os modelos? E os preços? E as cores? Está tudo aqui! Deixei-vos uma selecção para que possam já namorar o vosso preferido! Para mais informações basta clicarem nas imagens:



Agora, se quiserem ser eleitos namorados do ano, ofereçam logo dois...sim?
Agora digam-me: conhecem a marca? Já têm alguns óculos da Hawkers? 😊

Beijinhos e resto de boa semana!

4 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff