quarta-feira, março 08, 2017

Klorane Petit Junior | Usei produto infantil no meu cabelo!

6 comentários:
 
Olá meus amores?
Tudo bem?
Estou em contagem decrescente para as minhas férias (Domingo rumo a Lisboa) mas ainda tenho vários posts para publicar para vocês e eles vão manter-se enquanto eu estiver de férias, por isso mantenham-se por perto! 😊
Hoje venho contar-vos um pequeno segredo: eu uso produtos infantis no meu cabelo! Mas a questão é: faz mal? Faz bem? Resulta?! Devemos?!
Os produtos existem para várias faixas etárias por algum motivo: idades diferentes exigem cuidados diferentes. No entanto, há produtos que, por serem tão "amigos", não nos fazem mal nenhum. 
Eu tenho cabelo comprido, bem fino e sensível: o típico cabelo de criança (estão a ver aquelas crianças loirinhas, com um cabelo tão fino e delicado que foge da tesoura da cabeleireira? É o meu!) por isso a minha cabeleireira, uma vez, deu-me uma amostra de um produto para crianças, em spray, para usar no cabelo depois de o lavar e assim seria mais fácil desembaraçar os fios ao mesmo tempo que hidratava as pontas. Não encontrando mais esse produto à venda, parti em busca de outros, para adultos, mas eis que encontrei o Klorane Petit Junior Spray Desembaraçador!



NOTA: Há algum problema em usar produtos infantis? Não! Afinal de contas, são os melhores: com menos perfumes, menos químicos, menos parabenos e menos ingredientes na sua composição. Já o contrário, produtos de adultos em crianças, não é aconselhável porque os "nossos" produtos já estão tão alterados e com tantos ingredientes que acabariam por ser "fortes" demais para os mais pequenos. 

Este spray, é indicado para crianças e tem como finalidade deixar o cabelo fácil de pentear, sem agredir os fios e sem os partir, ao mesmo tempo que hidrata o cabelo. A aplicação é fácil: aplicar o spray depois de lavar o cabelo e não enxaguar! Pode ser usado sempre que lavarem o cabelo ou mesmo em cabelo seco, sempre que estiver difícil de pentear.
Quem tem cabelo comprido e que pena horrores para o pentear ponta o braço no ar! 👆
Cabelo longo, fino, quebradiço, com pontas secas, difícil de pentear, que se embaraça facilmente, requerem uma ajudinha extra e este produto da Klorane é essa ajuda!





E resultados? 
Além de ser um produto com um cheirinho delicioso (ou não fosse produto infantil) cumpre exactamente o que promete. Eu uso-o sempre que lavo o meu cabelo e sinto-o mais hidratado e fica realmente mais fácil de pentear! A escola desliza pelos fios de forma mais fácil, sem ser preciso puxar ou fazer mais força. No final, a sensação que eu tenho, é que o meu cabelo fica mais hidratado e realmente mais fácil de pentear, muito mais fácil (para não falar de que fica muito cheiroso!). Eu estou a adorar este produto e acho que vamos ser grandes amigos.

Vale lembrar que, mesmo que use condicionador de cabelo, eu uso sempre este spray de seguida.  

A embalagem é de um tamanho bom, com 200ml, e o preço ainda melhor: está à venda no Sweetcare.pt por 7,68€! Vale a pena experimentarem 😉

Agora contem-me: que produtos é que vocês usam no vosso cabelo?
Já alguma vez usaram produtos infantis?
Beijinho!

💗💗💗 

6 comentários:

  1. Adoro produtos para ajudar a desembaraçar. Este parece ótimo!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Já usei os champôs da Garnier de maça e o de alperce na esperança que deixasse o cabelo super macio e cheiroso, infelizmente já não fica como de antes hehehe

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou muito fã dos produtos da Garnier para cabelo, não me deixam o cabelo macio. Não gosto muito :)

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff