sábado, abril 29, 2017

3 Máscaras de Pestanas que não saem por nada! - Oriflame

6 comentários:
 
Olá meus amores!
Que me acompanha nas redes sociais viu uma foto que eu publiquei com 3 máscaras de pestanas da linha One, da Oriflame. Essas três máscaras foram-me oferecidas e eu já as experimentei, aliás, já as usei várias vezes e pude perceber que elas têm uma coisa em comum além da qualidade: não saem por nada! Fazem jus ao nome "waterproof".



A lilás é a Lash Resistance Mascara (máscara de longa duração), a preta é a 5-in-1 Wonder Lash Mascara - Brilliant Black (Máscara 5 em 1, de cor preta com brilhantes) e a roxa é 5-in-1 Wonder Lash Mascara Waterproof (máscara 5 em 1, à prova de água).
Eu usei as três, misturadas e sozinhas (sim, porque eu misturo máscara de pestanas #SouDessas), por isso já tenho opinião formada.


Eu usei as três, sempre durante todo o dia e não apenas durante algumas horas e, juro-vos, no primeiro dia que as usei bateu aquele desespero de não as conseguir tirar. Eu tiro a minha maquilhagem com a minha querida, especial e sempre fiel Água Micelar da Nivea (quem nunca me ouviu falar dela? Quem?) e claro que nesse dia não foi excepção...só que, na hora de ver o disco de algodão sair preto da máscara, ele saiu branco! Vá, no mínimo acinzentado. E onde estava a máscara? Agarrada às minhas pestanas e "dali não sai, dali ninguém a tira". Agarrei um produto específico (não digo a marca porque vos vou mostrar no próximo post) para retirar maquilhagem dos olhos e que, por acaso, também é indicado para maquilhagem à prova de água mas nem mesmo assim ela saiu. Ajudou, porque o algodão saiu mais preto houve máscara que ainda se manteve. Por isso, sim, fui dormir com máscara ainda nas pestanas e só no outro dia é que saiu. São perigosas 😅

Para conseguirem ter uma ideia de como são os aplicadores, porque eles são diferentes, tirei um foto para verem ao pormenor:


A lilás, que é a mascara de longa duração, é a que tem o aplicar maior o que dá mais espessura às pestanas e mais volume. As restantes são mais de alongamento e de definir as pestanas, deixá-las separadas e bem longas sabem? Apesar das 3 serem excelentes máscaras, a minha preferida é a lilás, pelo resultado que tem nas minhas pestanas.

Eu acho que são produtos que valem super apenas e não nos custam um rim. E vocês, o que acham? Já usaram estas máscaras e acharam o mesmo que eu? Que duram horrores? Contem-me tudo!
Beijinho

Instagram: @maniasdemulherblog
Snapchat: soniavaladao9

6 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff