segunda-feira, outubro 23, 2017

Review: Batom Berry Blast da Avon

3 comentários:
 
Olá meus amores!
Este fim de semana usei um batom que acho que nunca vos tinha mostrado, o que é estranho porque ele é dos meus preferidos! É o Berry Blast da Avon, da linha de batons mate. Apesar de não ser aquele típico batom mate que é bem seco, não transfere e dura o dia/noite toda, ele tem muitos pontos positivos além da cor que, na minha humilde opinião, é das mais bonitas!




Este Batom com esta cor, uma mistura de tons de vinho com tons de malva, é dos meus preferidos e está na minha zona de maquilhagem sempre à mão! É daqueles batons que nos deixam com "cara de rica" 😂
Apesar de não ser um batom mate que deixe os lábios muitos secos e apesar de não ser muito complicado de aplicar, ele requer uns lábios hidratados para evitar o acumular de batom nas zonas mais secas e um acabamento uniforme. 
Este batom não deixa os lábios secos, não repuxa mas também não dura horrores como os batons mate que têm textura mais seca (como os líquidos da Aden de que vos falei neste post). Muito pelo contrário, o batom até sai com alguma facilidade, no entanto, não sai por completo! Os lábios ficam com o tom "marcado" por um longo período de tempo (a não ser que o tiremos propositadamente).

Na primeira foto, o batom tinha acabado de ser aplicado, por isso ainda estava bem húmido, mas na segunda foto já tinha secado:


Como podem ver, apesar de ter perdido algum do brilho, o batom não fica completamente seco, daí ser tão confortável de usar! É óptimo para quem quer um batom com um acabamento semi-mate, sem grandes brilhos mas, ao mesmo tempo, confortável para os lábios.


E vocês? O que acharam?
Eu adoro! Não o troco por nada! Foi o meu batom escolhido para a noite de Natal do ano passado :)
Beijinho!


3 comentários:

  1. Acho que arrisco a dizer que é o meu baton preferido. Uso tambem o ruby (acho que se chama assim), com um vermelho mais vivo e gosto mt também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando comprei este fiquei indecisa entre ele e essa cor que indicaste. Mas sem dúvida que estou rendida a este :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Também confesso que adoro estes batons da Avon! Têm, para mim, uma das melhores fórmulas: pigmentados, duradouros e confortáveis!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff