terça-feira, outubro 31, 2017

Review: Iluminador 3D Light & Glow

1 comentário:
 
Olá meus amores!
A Kiko é talvez das minhas marcas de maquilhagem (com loja física) preferidas, entre outras marcas com venda Online como a Aden, marcas de venda de catálogo como a Avon e a Yves Rocher. Sempre que vou à Kiko, perco-me totalmente. É mesmo do tipo: segurem-me 😂 E na última vez que lá fui, passei pelos iluminadores e disse: "tenho de comprar um!". Eu usava? Não. Sabia aplicar? Também não. Mas vá, a mulherada está cada vez mais adepta e eu queria perceber o porquê. Pedi ajuda na loja, fui atendida por um funcionário do sexo masculino supeeeeeer atencioso e entendido na matéria e trouxe o 3D Light & Glow Highlighter. 



Este iluminador vem numa embalagem tipo "cola batom" e de um lado tem o iluminador e do outro em uma esponja para "esfumar". está disponível em 2 tons: um mais dourado (o que eu comprei e que vocês vêm nestas fotos) ideal para o Verão e uns mais rosado, ideal para o Inverno quando temos a pele mais clara (falo por mim 😂).
A embalagem vem com 3 tons: do mais claro ao mais escuro mas devemos usar os três em conjunto. O ideal seria aplicar o iluminador directamente na pele mas já vos digo como o aplico.




Como vêm ele tem um brilho muito bonito e bem pigmentado mas, ao mesmo tempo, discreto. Na primeira foto tenho apenas uma camada e na mão tenho mais do que uma para vos mostrar quão bonito é o brilho deste iluminador! Para não falar de que é bastante duradouro na pele!


Tal como o contorno serve para "emagrecer" e colocar na sombra certos traços do nosso rosto, o iluminador serve para destacar outros pontos. Posto isto, tudo o que é escuro vai "apagar" do nosso rosto e tudo o que é claro, como o iluminador, vai trazer para a frente e chamar mais atenção. Por isso mesmo que costumo aplicar em certas zonas específicas como na imagem abaixo:


Eu aplico ou com o dedo ou directamente com o iluminador no rosto mas não espalho com a esponja que vem integrada, não sei porquê mas não gosto do resultado, porque parece que arrasta o produto em vez de o esfumar e não fica um acabamento bonito. Por isso mesmo que gosto de espalhar com o melhor pincel do mundo: os dedos. A sério, fazem maravilhas 😂

Este iluminador custou-me cerca de 6€ e pouco e, infelizmente, já não o encontrei no site para vos mostrar o link. Comprei-o no início do ano mas pelos vistos, pelo menos online, já não está à venda.

Agora contem-me vocês: usam iluminador? Qual o vosso preferido?
Beijo enorme!

1 comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff