terça-feira, fevereiro 13, 2018

Batom Grand Rouge Mate da Yves Rocher - Novidade!

4 comentários:
 
Olá meus amores!
Todos os dias (quase todos, vá) uma marca lança um novo produto. E se há marca que cada vez mais lança produtos para fazer concorrência a outras grandes marcas, essa é a Yves Rocher!
O lançamento mais recente deles foram os Batons Grand Rouge Mate e hoje vou falar-vos sobre eles. A marca enviou-me um batom para testar e eu vou contar tudo cobre ele!

A marca apresenta-o como sendo um batom Ultra Mate e Ultra Confortável nos lábios, enriquecido com Óleo de Camélia Regenerante.
Também promete 8h de duração, com cor intensa, mate mas sem secar os lábios.



A cor que eu recebi foi a 156, um vermelho escuro que é SÓ uma cor lindíssima. Eu antes usava batons que mal se notavam mas hoje em dia adoro uma cor forte, que se destaque e que mude toda uma maquilhagem. Quem também é adepta de suavizar na maquilhagem e deixar o destaque para os lábios? :)
Como se não bastasse a cor ser linda, a embalagem também não lhe fica atrás. Já tinha adorado a embalagem dos batons liquidos da Yves Rocher (que vos falei neste post) e esta não fica atrás.





O batom é muito simples de aplicar e desliza muito bem nos lábios! Vale relembrar que para aplicarem qualquer batom mate (mesmo que seja destes que não secam muito nos lábios) convém ter os lábios hidratados, caso contrário vai notar-se todas as "peles" e rugas dos lábios desidratados.
Das fotos abaixo, a primeira foto é a menos real, porque tirei foto com sol a bater directo. Nas duas fotos seguintes podem ver a cor real do batom. É linda!

E a pigmentação?! Soberba! Com apenas uma passagem cobre bem todo o lábio. Não há necessidade de uma segunda aplicação/camada (a não ser que o queiram fazer).




Vamos falar do que o batom promete? Vamos!

- Promete ser ultra mate: Este batom realmente é mate mas é um mate muito confortável nos lábios e não seca, o que é óptimo para quem não gosta de sentir que está a usar um batom e que ele está a repuxar nos lábios. este ponto remete-me para a promessa da marca de ser "confortável"...é sim senhora! 
Eu chamaria de "semi-mate" porque, na verdade, ele nunca seca os lábios ao ponto de ser ultra mate.

- Ultra Confortável: Confirmo! Nem sentimos que o estamos a usar. Muito suave e até é bastante cremoso na hora de aplicar!

- 8h de Duração: Neste ponto há muito para falar! Tal como já vos tinha falado dos batons líquidos, a Yves Rocher arrasa na cor, na pigmentação e na intensidade dos tons. No entanto, reforço a ideia de que a marca apenas promete 8h de cor nos lábios, não promete que ele fique todo nos lábios e que não transfira!
Porque estou a dizer isto? Porque a ideia que todas temos é que um batom mate deve ser tão mate ao ponto de não transferir e não sair por nada (um sonho não é? Mas ainda estão para inventar um batom que seja tudo isso...e confortável ao mesmo tempo. Mas havemos de chegar lá um dia)! Mas há vários tipos de "batom mate", e existem aqueles que transferem sim (o caso destes batons é assim) mas passado horas continuam com a cor nos lábios...porque é tão pigmentado que mesmo transferindo continua lá. Não estive 8h com ele nos lábios, estive cerca de metade mas comi e bebi e posso constatar que ele transferiu tal como os batons líquidos mas a cor manteve-se nos lábios.

Posto isto, e em resumo, este batom é o ideal para quem procura um batom semi-mate, com uma cor bem intensa, uma excelente pigmentação e que a cor se mantenha lá...mesmo transferindo! Porque ele transfere sim, mas a cor não sai ;)

Podem encomendar este batom junto de uma Conselheira de Beleza da Yves Rocher e custa (neste catálogo) o preço de 10,90€.

E vocês, já experimentaram esta novidade?
Contem-me tudo!
Um grande beijinho e o resto de um excelente Carnaval?

Queres saber como está a ser o meu carnaval? Então segue-me no Instagram (@soniavaladao9) e fica a par de tudo. Estou sempre por lá!

4 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff