sábado, outubro 27, 2018

A Yves Rocher desafiou-me: Criei a minha própria equipa!

3 comentários:
 
Olá meus amores!
Depois de tantos meses desaparecida daqui (mas só daqui, porque nas redes sociais eu estou sempre ON) finalmente decidi ganhar vergonha na cara e aparecer!
Se me seguem nas redes sociais, sabem que eu estou num processo de obras na casa nova e o objectivo é mudar-me este mês, por isso estamos em modo "correria" :)

Mas...voltei!! E espero ter voltado com tudo!
Pelo menos, voltei com novidades.
A Yves Rocher, desafiou-me a criar a minha própria equipa! E desafio dado, desafio aceite! Logo eu, que sou fã dos produtos da marca e os uso nas minhas rotinas diárias, seja de pele, maquilhagem ou de banho. Para terem uma noção do quanto eu gosto da marca e do quanto eu gosto dos produtos, deixo-vos AQUI uma lista de todos os posts que já fiz sobre os mesmos.



Mas a minha equipa já começou a crescer. Mal aceitei o desafio, lancei a noticia e já tenho meninas a fazer parte da minha equipa mas...podemos ser muitas mais! :)
Por isso, aqui fica um desafio para vocês:
- Gostam de maquilhagem e cosmética?
- Gostam dos produtos da Yves Rocher?
- Dão valor a marcas com produtos 100% naturais e não testados em animais?
- QUEREM GANHAR UM DINHEIRO EXTRA?

É fácil: basta juntarem-se à minha equipa! :)

Ah Sónia, mas o que ganho com isso? Eu respondo: muito! Se quiserem juntar-se à minha equipa, vão passar a receber os catálogos em casa como também podem receber amostras de produtos! Depois de receberem o catálogo em casa, podem começar a realizar encomendas. Se são obrigadas a vender?Não! Podem apenas fazer encomendas para consumo próprio e compram os produtos com o desconto de vendedora (fica beeeeem mais barato!). Mas vender compensa bem mais! Já imaginaram ganhar 30% em cima de cada produto que venderem a uma amiga ou familiar?

É muito fácil e prático ser revendedora da Yves Rocher! Basta terem um pc/telemóvel com acesso à internet e trabalham mesmo a partir de casa.
Já pensaram em como é bom ganhar um dinheiro extra enquanto vendem produtos de que gostam?

Fazendo parte da minha equipa, eu ajudo-vos em tudo! Estou aqui para o que precisarem, ainda por cima sendo uma utilizadora frequente da marca :)

Então meninas, que me dizem? Juntam-se a mim e vamos mostrar à Yves Rocher do que somos capazes?
Se quiserem juntar-se a mim, basta enviarem um email para maniasdemulherblog@gmail.com ou uma mensagem para o meu Instagram (@sonia.valadao9) e tratamos já de tudo!

Lembrem-se que está a chegar o Natal e a Yves Rocher já tem catálogo activo cheio de presentes maravilhosos! Podem comprar para vocês ou preparem já as ofertas para os vossos familiares :)
Podem consultar o catálogo de Natal aqui.



Fico à espera da vossa mensagem!
Beijinhos e bom fim de semana :)

3 comentários:

  1. Eu sou da concorrência :P vendo Avon, mas confesso que nada bate os catalogos de Natal da yves rocher. Também já fui revendedora da marca ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre tornar-te revendedora da Yves Rocher também! Que te parece? :p
      Beijinho

      Eliminar
  2. Já tinha saudades de te ver escrever a escrever neste blog! Gosto muito da tua escrita, dos teus truques e ideias! Ve se publicas mais coisinhas �� depois da azáfama da mudança de casa passar! Beijinhos

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff