domingo, janeiro 20, 2019

BB - Bom & Barato | Paleta Petite Eye Love Palette da Douglas

2 comentários:
 
Olá Olá!
Quem é vivo sempre aparece, não é verdade?
Depois de vários meses desaparecida, aqui estou eu para dar o ar da minha graça, porque, garanto-vos: antes foi impossível.
Foram obras, mudança de casa (que ainda continua, ou não houvessem mil e um caixotes por abrir), foi Natal, Passagem de Ano, Aniversário...enfim, o que não faltou foi reboliço.
Mas agora, já instalada na casa de nova, é hora de voltarmos ao blog! Nem imaginam as saudades que eu tinha de escrever aqui! 😊

E nem de propósito, o primeiro post de 2019, é sobre um dos mimos que recebi pela altura do Natal. E como eu adoro partilhar convosco um produto que seja bom mas em conta (é disso que a gente gosta) venho falar-vos da Petite Eye Love Pallete da Douglas! 💓


Se são como eu e não sabiam que a Douglas tinha as suas próprias paletas, então bem vindas ao clube! Não se sintam sozinhas 😅 
Eu conheço a Douglas e as marcas que ela vende, mas não sabia que tinha este tipo de produtos de marca própria, por isso, para mim, foi uma surpresa!

Observações gerais:
Esta paleta custa 5,95€ e inclui 6 sombras para olhos. Todas as sombras são cintilantes e 3 são nos tons dourados/castanhos e as outras 3 nos tons rosa/marsala. A embalagem é super fofa: de um cartão bem resistente, no tom branco, com o lettering e umas imagens festivas num tom rose gold cintilante. Achei um mimo!





O que mais me surpreendeu foi a pigmentação das sombras! Com apenas uma passagem do pincel na sombra, já vinha bastante produto. Não é necessário aplicar várias vezes para conseguir uma boa cor na pálpebra. E, mesmo sendo cintilantes, são óptimas para esfumar e dão um acabamento muito bonito! 

No verso da embalagem vem dois "Tutoriais" para aplicar as 6 cores, 3 em cada tutorial. Eu, inicialmente, baseei-me por essa informação e gostei bastante do resultado. 

Mas agora perguntam vocês: se ela é barata e as sombras são bem pigmentadas, tem que ter um defeito, não?
Não, não tem! Até a duração das sombras é óptima. Eu quando as usei (e já foram várias as vezes) foi sempre durante horas, algumas das vezes foi durante todo o dia e noite, e a sombra estava praticamente intacta. Não achei que "acumulasse" nas dobras da pálpebra e não perdeu intensidade na pigmentação ou no brilho. Vale lembrar que eu apliquei directamente na pálpebra sem colocar primer ou fixador de sombra. Se tivesse feito esse passo, o resultado tinha sido ainda melhor.

Para finalizar a minha opinião, acho uma paleta com uma óptima relação qualidade-preço. Digo até mais: tem qualidade demais para o preço que custa! Peca apenas pelos tons todos cintilantes, faz-lhe falta algum tom opaco. No entanto todos os tons dão para ser trabalhados para noite e dia e ficam muito bem em qualquer look!

A minha dica para hoje é: se querem uma paleta barata, de qualidade, que possa ir convosco na mala para qualquer lugar e situação, esta é uma boa aposta! Podem encontrá-la, online, AQUI.

Agora, contem-me vocês: já conheciam?
Espero que tenham gostado da dica! Beijinhos 
Sigam-me no instagram @sonia.valadao9, estou sempre por lá!

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff