quarta-feira, fevereiro 27, 2019

LOOK DE CARNAVAL #1 | Com vídeo!

3 comentários:
 
Olá meus amores!
Acreditam que ganhei coragem e meti-me a fazer vídeos? 🙈
É verdade! Sempre tive este bichinho mas faltava-me a coragem, então aproveitei a época de Carnaval (que está a bater à porta) e decidi lançar o primeiro. E porquê? Porque se corresse mal, era Carnaval, e no Carnaval ninguém leva a mal 😂
Se tiverem Instagram, podem vê-lo AQUI, e se puderem deixem o vosso feedback, vou adorar saber a vossa opinião!

No entanto, também o publiquei no Youtube para ver no que dá! Tentar não custa pois não?
Aqui fica ele! Espero que gostem 😊
Já agora, aproveitem e sigam-me no Instagram e subscrevam-me no YouTube! ❤






3 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff