domingo, março 17, 2019

ColourBox | Gama de Maquilhagem Oriflame

1 comentário:
 
Olá Olá!
Quem adora caixinhas de edições especiais? 
Esta que vos trago é da Oriflame e foi uma caixinha criado pela época natalícia do ano passado (estou assim tão atrasada? 😅) com o objectivo de poderem utilizar apenas aquela caixa e criar um look com poucos produtos.
Esta gama de produtos da Oriflame tem foco nas cores vivas e intensas (desde sombra de olhos a vernizes) mas também tem cores neutras para quem prefere um look mais subtil (como é caso desta caixa).
Fui só eu que adorei estas embalagens minimalistas, simples e que dão foco ao produto?
Vamos então ver o que eu recebi!





Máscara de Pestanas Fatflash (33195)
Uma máscara, na cor preta, que promete pestanas mais volumosas com apenas uma passagem.




Lápis Delineador Preto (33433)
Um lápis preto básico que podemos aplicar na linha de água ou junto à raiz das pestanas.



Sombra de Olhos na Cor Sparkling Beige (33425)
Uma sombra que me surpreendeu pela pigmentação, num tom bege cintilante, ideal para iluminar o cantinho da lágrima ou utilizar na pálpebra móvel conjugando com uma sombra mais escura.




Todos estes produtos podem ser comprados em separado:
Sombra de olhos: 3.99€ (promoção)
Lápis de Olhos: 3.99€ (promoção)
Máscara de Pestanas:8.00€

Podem conhecer os restantes produtos AQUI.

1 comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff