sexta-feira, março 22, 2019

TUTORIAL: Olho Preto Esfumado + Meu Canal de Youtube (novidade)

Sem comentários:
 
Olá a todas!
Hoje o post é muito especial! E porquê? Porque eu comecei uma brincadeira no Carnaval que,para quem não sabe, eu fiz dois vídeos com uma sugestão de maquilhagem para usarem durante aqueles dias. Mas pensei que ia ficar por aí. No entanto, ganhei coragem para continuar, por isso, é oficial, EU TENHO UM CANAL DE YOUTUBE! 💓
E, acreditem, este foi um grande passo para mim! Aqui há uns eu seria incapaz de fazer tal coisa. É tão bom quando nos libertamos de algo e ganhamos coragem de fazer uma coisa que gostamos tanto!

Convido-vos a visitarem o meu CANAL DE YOUTUBE e a subscrevem (é muito importante este passo e adorava ter o vosso apoio) e a verem os vídeos que já publiquei!

Trago-vos o mais recente que publiquei: a forma que eu encontrei de fazer um olho preto esfumado sem parecer que levei um soco em cada olho 😂
Espero que gostem, que vos seja útil, e que possam deixar o vosso like ou feedback!



Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff