sexta-feira, maio 10, 2019

Review: Gel de Limpeza Flores Delicadas da L'Oréal

6 comentários:
 
Olá Olá!
Outro dia mostrei no Instagram um produto da L'Oréal que tinha acabado de comprar e pedi a vossa opinião sobre ele. É o Gel de Limpeza Flores Delicadas para peles sensíveis. Encontrei-o em promoção no Continente e comprei-o por pouco mais de 3€.
Se são seguidoras do blog e já me acompanham há algum tempo sabem que a minha pele é muito exigente e que é atópica ( e que já teve tudo a que tem direito desde eczema a rosácea) e neste momento está numa altura assim-assim. Já esteve pior,quando tive a crise de rosácea (podem saber mais neste post) e melhorou bastante com a toma do Roacotan. No entanto, deixei a medicação por achar que já tinha passado demasiado tempo a tomar e, tendo em conta que é uma medicação que demora imenso tempo a sair do organismo e que, em caso de gravidez, provoca más formações decidi parar. Sem medicação resta apenas os meus cuidados com a pele.
Os cuidados de limpeza esses vocês já conhecem: uso apenas água micelar, não uso água da torneira. No entanto, no final do dia para tirar a maquilhagem completamente toda comecei a achar que podia precisar de uma ajuda extra mas ainda não tinha encontrado o produto ideal.

Para quem tem pele problemática como a minha, sabe o receio que é de colocar no nosso rosto algum produto que possa criar algum tipo de reacção. Já perdi a conta aos produtos que comprei e que não os pude utilizar mais porque a minha pele ficava terrível (irritada, vermelha, com ardência, sensação de calor, etc...).

E foi aí que este produto me surpreendeu, e muito, pela positiva.




O que a marca promete:
Limpa, purifica e deixa a pele livre de impurezas e apaziguada. Dia após dia a pele fica mais suave e bonita.
Produto sem álcool e sabão.
Tudo o que nós queremos, não é verdade? Para pele sensível, anotem: nada de álcool nem sabão nem produtos com muito perfume! Tudo isso vai irritar e atacar a vossa pele e não é isso que nós queremos.
Nos seus ingredientes está presente a tão nossa amiga Glicerina (se quiserem saber o que procurar nos rótulos dos produtos, se tiverem pele sensível,é só ler este post) que ajuda a hidratar e a apaziguar a nossa pele. Tudo para ser bom, não é?
Nos ingredientes e descrição do produto vem também a informar que estes gel tem notas de Rosa e Jasmim (daí o nome do produto) mas vou ser muito sincera: não me cheira a absolutamente nada e eu só agradeço.



A consistência é de um gel (quase como se um sabão líquido de mãos) e é branco perolado, tal como já disse, sem qualquer aroma (pelo menos ao meu nariz).
As indicações de aplicação são de manhã e à noite, aplicando e fazendo movimentos circulares, retirando depois com água morna. Eu só tendo usado à noite, no duche, para limpar a minha pele.
Já experimentei aplicar na pele com e sem retirar previamente a maquilhagem e das duas formas a minha pele ficou completamente limpa por isso posso dizer que este gel limpa e muito bem, em profundidade mesmo.

Agora, a resposta que vocês querem saber: como reage uma pele sensível a este produto?
Super, hiper, mega bem! E ninguém me pagou para dizer isto (nunca fui paga até hoje, por isso 😂). Sinto a minha pele fresquinha, apesar de não ver nada nos ingredientes que possa criar esta sensação, e muito muito muito macia. A minha pele parece que acabou de ser esfoliada. Fica macia e com uma sensação óptima de limpeza. Em relação a vermelhidões apenas fica com a vermelhidão normal de ter estado ali a aplicar um produto e depois a retirar, mas desaparece em minutos e depois fica com óptimo aspecto!
Acredito sim que com o uso diário este produto possa tornar a pele mais suave e mais bonita porque eu já noto diferença e apenas uso à uma semana.

Penso que é um bom produto sim e que vale a pena a compra. Já para não falar que é barato e que é uma embalagem de 150ml que rende bastante.
Tal como já vos habituei, esta é a minha humilde opinião mas a minha intenção é ajudar-vos a vocês que têm uma pele assim mais chatinha a conhecerem produtos que vos poderão ajudar.

Já conheciam este produto? Contem-me tudo!

6 comentários:

  1. Já usei o de argila verde e adoro! Fiquei muito curiosa com este! Beijinhos e adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse nuncs experimentei mas já ouvi falar muito bem! Obrigada e beijinho

      Eliminar
  2. Olá fofa,

    Não conhecia, amei a embalagem
    A ver se encontro aqui

    ResponderEliminar
  3. ah tenho q experimentar entao, pq eu sou super sensivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Experimenta! A minha pele é super sensível e deu-se muito bem ❤

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff