sábado, junho 22, 2019

Maquilhagem Iluminada para realçar o olhar + Vídeo

8 comentários:
 
Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
Eu tenho andado a mil à hora mas o que me anima é saber que agora vem tempos mais calmos e que já estamos no Verão! Que é "só" a minha estação e época preferida do ano!
E a pensar nisso,hoje venho falar-vos da minha maquilhagem preferida: básica, simples e bem iluminada. É a que mais uso! Fiz um vídeo para o Youtube e hoje venho mostrar-vos também em foto o resultado e os produtos que usei.

Antes de mais...já subscreveram o canal? Não? Ai ai! Façam lá este favor à amiga que a vocês não custa nada e a mim ajuda-me muito! Posso contar com vocês? 💜



Para esta maquilhagem utilizei:
- Paleta Naked Heat da Urban Decay
- Sombra iluminadora da XFamous (acho que esta marca já nem vende mas esta sombra é a minha preferida de sempre)
- Paleta de Neutros da Mya
- Máscara de Pestanas da Yves Rocher
- Batom Mate de Longa Duração da Kiko

Fiquem a saber como a fiz, no vídeo abaixo e digam-me o que acharam! A vossa opinião é muito importante para mim!💜






8 comentários:

  1. Essa maquilhagem acenta-te muito bem! É uma maquilhagem Boa para o verão (que também é só a minha estação favorita)! Gostei do Post, sou subscritor do teu canal! Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada! Eu adoro ver-me com esta maquilhagem :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá , aqui a lerda em maquilhagem não sei se me entenderia com tanta make ahaha.Mas como digo sempre tens um olho azul tão lindo santo deus. Ficas linda um beijinho
    https://entrelinhasbybiamatos.home.blog/

    ResponderEliminar
  3. Acho essa maquilhagem maravilhosa. É discreta e ao mesmo tempo realça a cor e o formato dos teus olhos. Parabéns pelo trabalho!

    https://flylikeaballerina.com/

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff