domingo, dezembro 15, 2019

PELE COM ACNE E IMPERFEIÇÕES? Este produto é para ti. E é vegan!

Sem comentários:
 
Olá meus amores!
Espero que ainda se lembrem de mim, dado o tempo que eu ando ausente por aqui 😂
Tenho andado bastante ocupada e confesso que os tempos livres que tenho aproveito para descansar. Mas ando bastante activa no Instagram. Não me seguem lá? Ora isso é que está mal! Até fiz dois #Challenge, aquela modinha das brasileiras, de fazer videos criativos da maquilhagem! Acho que já vale a vossa visita. Para ver os vídeos basta clicarem AQUI e AQUI.

Mas o assunto não é esse. Hoje venho falar-vos sobre um produto essencial para quem tem pele com tendência a acne e imperfeições. Conheci este produto este Verão, e foi-me recomendado por uma entendida na matéria (pesquisem @missmelasma no instagram e vão adorar!). É um produto todo ele feito de produtos naturais e é completamente Vegan.

Venho falar-vos do 

TÓNICO PURIFICANTE MENTA BIO ÁCIDO SALICÍLICO





Está à venda nas lojas Celeiro e podem adquiri-lo por 12,99€. Este produto faz parte de uma gama de cuidados chamada LOGONA e todos os produtos são purificantes devido à menta biológica e ao extrato natural de casco de salgueiro. Segundo a marca "O uso regular destes produtos previne o aparecimento de novas borbulhas e impurezas e reduz o brilho da pele. O cuidado purificante é especialmente indicado para a pele na puberdade e para a pele na idade adulta, que tende a formar impurezas. Regula e refina a tez. Reduz o brilho da pele. Atua contra as impurezas e as borbulhas."



O facto de ser rico em Ácido Salicílico é óptimo, uma vez que este ácido é um beta-hidroxiácido com propriedades esfoliantes e seborreguladoras, tem ação anti-inflamatória; e evita a contaminação por bactérias e fungos. Tudo para ser bom não é verdade?

É um produto muito fácil de aplicar: basta aplicar com um disco de algodão sobre todo o rosto, pescoço e linha do decote. Ele é bastante líquido, quase que se assemelha a uma água miscelar. Segundo a marca, devemos aplicar o próximo produto da gama, com a pele ainda humedecida por este tónico (eu aplico o produto da mesma gama, mas para peles com rosácea. Depois falo-vos dele!).

Este produto tem tudo para ser bom: é todo constituído por produtos orgânicos, todos eles com um grande papel sobre a nossa pele. 

Eu usei ATÉ À ÚLTIMA GOTA! Mas, afinal, o que é que eu achei?

Eu A-DO-REI este produto. A melhor descoberta dos últimos tempos. Vale cada cêntimo! 
O facto de eu o ter usado até à última gota, já diz tudo...não diz? A minha pele é super sensível, com rosácea e algumas imperfeições, por isso, é lógico que eu sou bastante atenta em relação ao que coloco no meu rosto. Sou sempre atenta às reacções: se sinto calor, se me deixa a pele vermelha, se me dá comichão, etc. Com este produto não tive de me preocupar com nada disso!

Deixa a pele bem fresquinha e com uma sensação bem confortável. Não sinto qualquer calor ou comichão, muito pelo contrário, sinto a minha pele apaziguada. 
Com o uso continuo deste produto eu vi bastantes melhorias na minha pele.
Aplicar este produto antes do hidratante na hora da maquilhagem, eu notei uma pele muito mais uniforme e lisinha, e com as vermelhidões bastante reduzidas!

Então Sónia, e contra o acne?
É MARAVILHOSO! Devido à toma da pilula e ao stress eu ficava com uma borbulha ou outra que me incomodava bastante (no queixo essencialmente) e desde que usei este produto não me apareceu nem uma. Por isso acredito que, para quem tem problemas com acne, vai sentir bastantes melhorias, até porque, todos os ingredientes deste produto, têm função anti-inflamatório e de regularização do sebo (que é o responsável pelo acne). 

NOTA: Como sabem, eu tomei, durante algum tempo, medicação para a rosácea. Medicação essa que era extremamente forte e agressiva para o meu corpo e que, por exemplo, me impedia de engravidar para não correr risco do bebé nascer com más formações. Decidi que não tomava mais e que ia tentar controlar a minha rosácea e manter a minha pele saudável apenas com produtos e, este produto, foi sem dúvida nenhuma um grande aliado.

Esta é a minha opinião mais sincera deste produto e tenho a certeza que se a vossa pele sofre destes problemas, este produto pode ser uma grande ajuda!
Se já conheciam este produto, contem-me o que acharam! É tão bom quando trocamos experiências!
Beijinho


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff