sexta-feira, março 20, 2020

ILUMINADOR É VIDA | Dois iluminadores que valem a pena

2 comentários:
 
Olá a todas!
Neste período de quarenta (para quem tem oportunidade de fazê-lo), estamos todas cansadas de estar por casa e damos por nós a pensarmos no que fazer para nos entreter. Para ser bem sincera, há alturas em que adorávamos poder ter esta liberdade de poder ficar em casa mas, quando somos "obrigadas" a isso, parece que ficamos sufocadas e só queremos sair, vai-se lá entender. Espero que, quando isto tudo passar, que fiquemos bem e que, aos poucos, tudo volte a ser como antes porque, antes, eramos felizes e livres e nem sabíamos!
Por isso mesmo, decidi ser muito mais ativa aqui no blog com vários posts e vou ser no instagram também, tenho já vários vídeos pensados! Assim, além de me entreter, entretenho vocês também, assim espero.

Hoje, venho partilhar com vocês dois produtos que fazem parte da minha lista de favoritos: o Face Shimmering Powder da Sephora e o Iluminador em Pó da ItStyle. Iluminador não é um produto que agrade toda a gente e há até quem ache que dá um ar exagerado à maquilhagem. A verdade é que, a nossa pele, tem um brilho natural, certo? Ao colocarmos base e pó, a pele perde um pouco as suas sombras e o seu brilho natural. É aí que entra o iluminador! A ideia base dele é essa mas claro que há quem goste muito e aplique mais! Tudo depende do produto que estão a usar e da quantidade também.

Estes dois produtos que vos trago podem ser usados ambos para dia e noite, tudo depende da quantidade e do efeito que pretendem mas, na minha opinião, há um que é mais indicado para usar durante o dia (e para aquelas pessoas que gostam de um look mais natural) e outro mais para a noite ou ocasião especial, por ser mais pigmentado e ter muito mais brilho. Mas já vamos ver isso!




Os dois têm um fundo dourado (há iluminadores mais brancos e outros mais rosados) mas podem perfeitamente ser usados em peles branquinhas.

Vamos abaixo, falar de cada um em específico:


Este primeiro é o da Sephora e é o N.2 Natural Glow, custa 15,50€ e pode ser comprado em todas as lojas físicas da Sephora e online também.
Para mim, ele é um iluminador adequado a maquilhagem de noite ou ocasiões especiais porque ele é super pigmentado e muito, muito, muito brilhante. É lindo, confesso! Basta apenas aplicar uma vez, não é necessário construir (aplicar várias camadas).



Este segundo, é da ItStyle e eu super recomento para usar no dia à dia ou por quem gosta de um look mais natural e não gosta de sair de casa a brilhar mais do que o sol 😅
É o N.1 Golden Bege e custa 13,95€ e pode ser comprado em qualquer posto de venda ou online também.

Aplicando apenas uma vez ele fica perfeito, muito discreto e devolve o brilho natural que a base e o pó nos tiram. Tem um brilho muito delicado. Pode ser construído, se aplicarem mais camadas mais ficando mais intenso, no entanto, nunca chega a ter o brilho que o da Sephora tem.


Como podem ver nesta foto, no dedo indicador passei o da ItStyle que, comparando com o da Sephora que está no dedo do meio, é muito mais "opaco" mesmo sendo um iluminador. O da Sephora é, claramente, mais intenso, pigmentado e cheio de brilho.

Eu super recomento estes dois iluminadores e utilizo os dois, com diferentes fins. Tudo depende de quando e como o querem utilizar. 

Fica aqui a minha dica de dois produtos com preço acessível.
E vocês, qual iluminador usam?

Beijinhos!



2 comentários:

  1. Neste momento uso um da kiko e tenho também da revolution. Gosto muito de ambos mas o da kiko tem o meu coração 😍

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff