quarta-feira, agosto 03, 2022

Voltei! E não vim sozinha!

1 comentário:
 

Olá Olá!

Depois de deixar este espaço entregue às baratas e de ter achado que havia coisas mais interessantes para fazer, parei e pensei: eu gosto mesmo é de escrever! Ainda para mais, escrever sobre coisas de que eu gosto! Que todas nós gostámos um pouco. Ah, e saber que já ajudei alguém desse lado, é o principal.

Voltei e não voltei sozinha! Esta minha ausência, em parte, tem um motivo muito especial.


FUI MÃE!! 




Sim, a melhor viagem da minha vidaaaaa! O meu doce Guilherme nasceu dia 8 de Abril e tem sido a fase mais feliz (e mais desafiante) da minha vida! Maternidade não é fácil mas há lá amor maior do que este!


Por isso, voltei cheia de ideias e de coisas para falar. De produtos que usei, de maternidade e seus desabafos, de bebés, de nós mulheres para além de mães. Tanta coisa! As saudades que eu tinha disto!


Não sei se ainda haverá alguém desse lado mas...Olá! Eu voltei!

Beijinho e até já.

1 comentário:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff