terça-feira, dezembro 26, 2017

Review: Batons Líquidos Grand Rouge L`Elixir da Yves Rocher (Mate)

6 comentários:
 
Olá meus amores!
Tanto tempo ausente daqui não é verdade?
É trabalho, é Natal, são as férias...tudo ao mesmo tempo! Mas hoje finalmente consegui cá chegar para vos fazer a review dos tão falados batons da Yves Rocher: os Batons Liquidos Grand Rouge L'Elixir!


Mas o que têm eles de tão especial?
Estes batons prometem um efeito mate mas ao, ao mesmo tempo, uma textura confortável nos lábios, aliada a uma hidratação regenerativa e a uma alta pigmentação. Na sua composição, está presente o Óleo de Camélia que garante uma hidratação e regeneração dos lábios. Também faz parte da promessa uma cor ultra pigmentada com a duração de 12h.

Comprei em três tons: 105, 107 e 108. Quando chegaram a casa notei que eram muito semelhantes mas a sua textura difere um pouco de um para o outro e o tom não é tão parecido como parece na embalagem. Dos 3, o 107 é o que tem a cor mais aberta e mais clara. Mas já vos vou mostrar ao pormenor.



Se há coisa que me "assustou", pela positiva, nestes batons, foi a pigmentação. Com apenas uma passagem todo o lábio é 100% coberto, a cor é intensa e cobre perfeitamente todos os cantinhos dos lábios. Também notei que a textura destes batons "alisa" as rugas que temos nos lábios, tornando-os mais macios e bonitos.
Só por isso, Yves Rocher, estão de parabéns! Nota 5! :)

Vamos ver então, uma cor de cada vez?


Batom n.105




Este tom é tão bonito! É um vinho, mas claro. Repararam como os lábios ficam mais lisos? Adorei esta textura, é MA-RA-VI-LHO-SA! A cor é intensa e deixa o lábio bem definido. Amei! Este batom é super, hiper, mega fácil de aplicar, não risca e cobre perfeitamente todo o lábio.


Batom nº107






Este batom é o que tem o tom mais "aberto" de todos, a cor mais viva mas, no entanto, é o que custa mais a aplicar por tem tendência a riscar e não cobrir bem à primeira. Isto é normal em qualquer marca: uma linha de batons, dependendo das cores, há uns que cobrem melhor do que outros. 
Neste caso foi este batom, não sei e haverá outras cores que façam o mesmo. Mas não deixa de ser um batom com uma cor lindíssima! 


Batom nº108






O meu PREFERIDO dos 3! Cobre perfeitamente, facílimo de aplicar, não risca, não aparta, cobre bem a 100%. É o mais pigmentado de todos e, gosto pessoal, é a cor mais bonita dos três. Este vinho é a coisa mais linda! Tem uma textura perfeita, super confortável para os lábios!

Mas, agora fica a pergunta: São mesmo mate? Aguentam as 12h? Transferem? Vamos já saber!

Ponto 1: Há certos cuidados a ter na aplicação destes batons. Podemos cair no erro de colocar demasiado produto e depois ele demora a secar. Porque estes batons são mate, mas precisam secar para fazer esse efeito. Uma vez que são tão pigmentados, basta aplicarmos uma cama fina, caso contrário, ao passarmos a mão, acontece isto:



Exacto! A cor vai-se toda. Fica tudo nas nossas mãos e borra tudo. Meninas o batom é super pigmentado! Basta uma cama fina. Quanto menos produto, mais depressa ele seca. Fica a dica!

Ponto 2: Este batom é mate, mas não é aquele mate seco para os lábios, é um mate confortável. Para quem já usou batons líquidos mate sabe que, quantos mais seco for o batom, menos ele transfere, e mais ele dura nos lábios intacto. Posto isto, é normal sim estes batons transferirem.
Realço que, nas fotos abaixo, eu esfreguei o dedo nos lábios e foi isto que aconteceu:



Sim, ele transferiu bastante mas também tinha acabado de aplicar. No entanto, ele não saiu dos lábios. Viram a cor que ainda ficou? E ficou uniforme, não ficou às manchas. Quanto mais deixarem secar, menos ele vai transferir.

Se ele aguenta 12h intacto? Não garanto porque, pelo menos em mim, eles não aguentaram mas valem cada cêntimo!
Adoro estes batons pelas cores, pela pigmentação, pelo poder de cobertura e pela textura alisante, que deixa os batos bem lisos e uniformes! 

Para quem procura um batom mate mas confortável para os lábios, estes são sim uma excelente opção! Existem em muito mais tons e podem comprar junto de uma conselheira de beleza da Yves Rocher!

Beijinhos!
Espero que tenham gostado desta review!
Continuação de boas festas!




6 comentários:

  1. adoro as cores mas pra mim nao da, tinham que nao sair mesmo nada ahaha

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são os meus preferidos, aqueles que não transferem absolutamente nada! Os da Aden Cosmetics são perfeitos nisso! :)

      Eliminar
  2. Adoro o resultado, adoro ver nas outras pessoas mas quando experimento acho que fica me estranho lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo uma questão de hábito! :)
      Eu antes nem usava batom, só gloss, depois comecei pelos tons mais claros e agora já coloco todas as cores, incluindo o roxo! :D
      Beijinho

      Eliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff